Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Agora é pra valer!!!


O grupo Professores Virtuais, terá agora um blog próprio.
O grupo está crescendo, e nada melhor que um grupo como esse se tornar um blog, e reforçar mais ainda na divulgação dos blogs cadastrados. Lembrando que tudo direcionando ao grupo Professores Virtuais serão tratados aqui, por exemplo: inscrições, e outras novidades que serão lançadas no decorrer do tempo.

Já faço a abertura do blog anunciando novos integrantes, são eles:





Lembrando que a lista já está atualizada AQUI

5 comentários:

  1. É um prazer imenso fazer parte desse grupo maravilhoso.
    Uma nova forma de trocar experiências e conhecimentos.
    A todos, que a luz seja seu guia e Jesus a sua paz interior.
    Ficarei imensamente feliz com a visita em meu cantinho. Aceito sugestões para melhorá-lo.
    Um grande e apertado abraço daqui do Mato Grosso do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Olha que legalllllllll... O Gilberto e a Val, fui eu quem indicou!!! hehe
    Abraçãooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maravilha! Que Cristo seja nossa luz.
    Juntos somos mais. Juntando nossas forças, cada um fazendo um pouquinho, podemos melhorar a qualidade de ensino deste país.
    Estou muito feliz de fazer parte deste grupo.
    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal estou passando pra fazer um convite. Visitem meu blog e participem da brincadeirinha que vai rolar... tem divulgação de blog... Bjsss na alma

    ResponderExcluir
  5. Boa noite à todos!!!
    E euzinha aqui sumidinha, mas por uma boa causa.
    Em setembro volto a fazer minha visitinhas diárias.
    Enquanto isso, venho quando der.
    Estava com saudades...
    Tenha um final de semana feliz e um ótimo domingo.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir